sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hole - Reasons To Be Beautiful

http://www.youtube.com/watch?v=EUqAn_g8wJU


Razões Para Ser Bonita

O amor a enforca
Com os lençóis na cela dela
Me joguei no fogo por você
Dez boas razões para continuar viva
Dez boas razões que eu não consigo achar

Me dê uma razão para ser bonita
Assim doente no corpo dele, assim doente na alma dele
Me dê uma razão para ser bonita
E tudo o que sou

O amor te odeia
Eu vivo minha vida em decadência por você
E por todos os seus segredos guardados
Eu esmaguei a flor e a flor está morta

Me dê alguma razão para ser bonita
Assim doente no corpo dele, assim doente na alma dele
E eu mesma me farei bonita de tal modo
E tudo o que eu sou...

Milhas e milhas de pele perfeita
Eu juro, eu sirvo perfeitamente
Meu amor queima através de tudo
Não consigo rezar
Milhas e milhas de pele perfeita
Eu juro, eu disse, eu sirvo perfeitamente
Eu sirvo perfeitamente em sua pele perfeita
Não consigo rezar

Ei querido, continue seguindo
Ei querido, me prove de algum jeito
Ah, você nasceu
Tão linda, oh bebê de verão
Nunca saberemos
E murchando como uma rosa

Me dê uma razão pra ser bonita
Assim doente no corpo dele, assim doente na alma dele
Eu te darei meu corpo, apenas me venda sua alma
E tudo o que eu sou será comprado e vendido
E tudo o que eu sou se tornará rude e frio

E dizem que no final você se tornará amargo como eles
E eles roubam seu coração
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
É melhor se erguer do que apagar aos poucos

Ei, você estava certo
Nomeei uma estrela para seus olhos
Você congelou? Você chorou?
Vire ouro, querido, durma

Ei, meu amor
Eu estive aqui o tempo todo
E chorei nos seus pés
E choveu e choveu

Nenhum comentário:

Postar um comentário