domingo, 23 de outubro de 2011

Vocês jamais saberão minhas verdadeiras intenções

SERIA EU CAPAZ DE ME DESCREVER?
Gosto dos venenos mais lentos e poderosos,das bébidas mais quentes,dos sabores mais amargos meio adocicados,das idéias mais insanas,dos pensamentos mais loucos,complexos e que excitam e dos sentimentos mais fortes.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.Tu podes até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E daí?Eu me divirto ao voar.Descrições são evasivas,Interrogações me são inerentes;Quer me decifrar?Observe minhas PERGUNTAS e não minhas RESPOSTAS. Palavras que uso são obcecadamente definidas.Sou minha melhor Incógnita perigosa.Ñ aprendi a deixar de voar em qualquer vento,pois não aprendi a desistir de voar.Quer q eu seja como eu?E quem sou eu?E quem é vc?E quem somos nós,afinal?Não me dêem fórmulas certas pq eu não espero acertar sempre.Não sei voar com os pés no chão.Sou sempre eu mesma mas com certeza ñ serei a mesma para sempre.Eu sou é eu mesmo,divêrjo de todo mundo.Talvez eu seja como tu me vestes.Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como tu me vestes passar.Quero sempre o voo mais alto, a vista mais bonita,o olhar mais apaixonado que inspira desejo,a entrega mais sincera,o abraço mais apertado,caloroso e demorado o beijo mais quente e levemente Adocicado...
SERIA VC CAPAZ DE ME DESCOBRIR?

Eu,por mim mesma. E esse insaciável objeto do desejo. Eu que sou aquela composta e despida do pecado. Eu que sou cada pedaço infernal de mim..Todo paraíso precisa da dosagem exata de inferno,mas melhor é quando essa dosagem vai exageradamente além do juízo...Quero inventar o meu próprio pecado. Quero morrer do meu próprio veneno.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário