terça-feira, 17 de maio de 2011

Sou cada pedaço infernal de mim...



Eu não sei quem sou, mas gosto do que estou me tornando.Eu possuo: Muitas coisas, e nada disso me possui.Sou igual a vidro;e eu cair, quebro...Mas se você pisar,se corta.
Sou uma mtafora.Antítese as vezes.Sempre sujeito d minhas ações.E jamais objeto direto delas!Sou disproporcional.Uma gigantesca contr
eadição!Sou a reação d sua ação.Sou um Teorema.Posso ser a solução ao mesmo tempo q posso ser o problema! Sou a diferença.Sou a soma d tds os meus instintos!SouReticencias.Exclamação!E Interrogação.Jamais me confunda com um ponto final.Estou bem alem d q pareço ser.Sou uma incognita indissoluvel e irredutivel!Sou Verbo,substantivo.Adjetivo e palavrão!Sou fera,sou bicho,sou anjo e sou mulher.Td depende d seu ponto d vista da sua sorte e antes d td d meu humor!Falando nisso.Me decifra.Considerando q sou uma contradição.E Nunca um anuncio. Sou sentido figurado.+ qdo preciso sei ser literalmente tbem!Jamais espere por uma resposta sobre mim.Sou um codigo!E na maioria das vezes o meu silencio fala bem+alto por mim.Estou mto alem das palavras esperadas! É mto+facil me decifrar ouvindo o meu silencio do q analisando minhas palavras!sou assim. Ñ peço q me aceitem,nem muito-q me entenda
Jamais espere por uma resposta sobre mim...Sou um codigo!!! E na maioria das vezes o meu silencio fala bem mais alto por mim...Estou mto alem das palavras esperadas... Muitissimo além das palavras ditas... E mais além ainda do que vc possa imaginar!!!
É mto mais facil me decifrar ouvindo o meu silencio do q analisando minhas palavras!!!...Ah eu sou assim... Dramática, sentimental, exagerada, impulsiva, cabeça dura, chata, egoísta, mandona...Sou irritável!!! E prometo nunca mudar!!! Eu me amo! Sou completamente apaixonada por mim mesma!Não peço q me aceitem, nem muito menos q me entendam.Só espero q não me julguem por terem de mim tais opinioes!!!Caso vc não tenha uma cabeça aberta.Faça o favor de fechar a sua boca também!Afinal de contas.Eu sou o q eu sou... E acho pouco provável q algum dia alguém consiga me mudar!Leve sempre em consideração que sou uma contradição...E Nunca um anúncio...Sou sentido figurado...Mas qdo preciso sei ser literalmente tbem!.Jamais espere por uma resposta sobre mim...Sou um codigo!!! E na maioria das vezes o meu silencio fala bem mais alto por mim...
Estou mto alem das palavras esperadas... Muitissimo além das palavras ditas... E mais além ainda do que vc possa imaginar!!!
É mto mais facil me decifrar ouvindo o meu silencio do q analisando minhas palavras!...Ah eu sou assim... Dramática, sentimental, exagerada, impulsiva, cabeça dura, chata, egoísta, mandona.
Não peço q me aceitem, nem muito menos q me entendam... Só espero q não me julguem por terem de mim tais opinioes!!!Caso vc não tenha uma cabeça aberta...Faça o favor de fechar a sua boca também!!!Afinal de contas.Eu sou o q eu sou... E acho pouco provavel q algum dia alguem consiga me mudar!Vc's Jamais saberão minhas verdadeiras intenções!



         
        

Um comentário:

  1. Nossa ahhasou no texto e nas imagens. Parabéns!
    Adorei o ultimo look.
    Beijos e até mais

    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir