quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Caminhos percorridos...

Foi como um momento mágico,um brilho doentio no olhar,um doce provocativo nos lábios,uma afeição e um carinho sem medida...E eu já estava apaixonada e não sabia...Mas será que não sabia mesmo?
 E eu que sempre me fiz de durona por horas calculadamente parecia distante.Não queria e talvez nem percebesse mas estava completamente e obcecadamente embriagada e caidinha de paixão...Você me conquistou pessoa!Lembra?E tudo aconteceu tão depressa...Foi tão intenso,com tanto fervor,com tanta doçura,tão...tão  lindo!
Posso sentir como se fosse agora como se estivesse no hoje...
Por tantas as lembranças por tantos os sentimentos nos desencontramos pelos caminhos percorridos tão distintos.Mas porque tinha que ser assim?E se eu quisesse e se eu desejasse mudar esse rumo?Invadir tua mente?É difícil pois a saudade ficou!E como ficou...ela é tão devastadora,tão mal dosa,tão cretina.Por que fizestes isso comigo?Me desamparou...Sinto uma vontade imensa de gritar para o mundo o que sinto,o que quero,o que tenho e o que desejo...Mas me sinto sufocada,presa,invadida e sequestrada pelos acontecimentos.
Um mundo em que eu vivia e que tu fizestes parte dele simplesmente foi abandonado,foi roubado,foi invadido e manipulado por um fato...E esse mundo era tão doce e tão selvagem que eu me deliciava cada pedacinho dele nos meus devaneios noturnos...Sonhava acordada e não queria acordar pensando que era um sonho,porque ele era real,límpido e lindo.Hoje sinto uma lembrança cada vez mais presente,apesar dos pesares eu sinto a saudade mais forte,ela tão cretina e tão vadia,me faz reviver tudo o que vivi,tudo o que senti,tudo o que desejei,tudo o que tive e tudo o que não mais tenho.Mal posso dizer o teu nome.E isso me machuca demais.Me consome demais,me ilude demais e me prende demais.Quando mais quero te esquecer e quando eu mais me perco em vc...e te encontro e não te encontro...Por horas eu te guardo em mim para sempre como todo o sempre como a doce e deliciosa lembrança vadia!


Ps: PESSOA- E no agora o que me faz lembrar-te de ti e descrever essas palavras mais uma vez destinada a tu é essa bela canção do morro dos ventos uivantes...


  I WILL CRUMBLE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário