quinta-feira, 14 de outubro de 2010

No meu quarto vc encontra...

no meu quarto, você encontra:
*** Meu templo pessoal. ***
Cama, muitos posters, Guarda-roupa, tv...No meu quarto eu ñ me encontro,eu me acho,acho-me pq me perco,pq me oculto em meu "mundinho",num singelo e secreto pensar.Sabe por q eu ñ me encontro? Pq por definição eu sou contraditória e quem é contraditória ñ pode se definir. Se ñ me defino, ñ sei quem sou, ñ me encontro. Mas se deixo de ser contraditória, deixo de ser eu e, logo, também ñ me encontro...
Talvez sejam devaneios paranóicos;As pessoas ñ conhecem a fundo o mundo em q vivem e, por essa razão, acreditam cegamente, em meia dúzia d máximas cínicas q estão longe de ser a expressão da verdade.A imaginação ñ produz a loucura, o q produz a loucura é exatamente a razão.Quem pensa em círculos, grandes ou pequenos, ñ importa, querem ser exaustivos, portanto, são doidos;as coisas ligam-se umas às outras em um plano + intrincado do q um labirinto.a mente alienada, em muitos sentidos,move-se verosmente .Com efeito,o q é a vida se suprimis seus prazeres?Acolitada pela Loucura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário