quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Divagando na realidade da irrealidade:"Vejo,sinto,percebo.Percorro por tudo que vivi,por tudo que senti,por tudo que percebi.Parece que foi hoje mas percorro esse passado desejável e distante.
 Sim eu sinto tua falta.Infelizmente!Fico a pensar o porque de tudo.E seriamente não seí iniciar um dialeto com respostas corretas.Porque hoje eu posso dizer que elas não existem.Esse mistêrio que chamamos de acontecer...'' 
E se eu desejar?e se eu quiser?Por que simplesmente não posso?Por que não pode-se tornar real?
Na verdade no fundo,no fundo eu já previa.Mas eu quis cair de cabeça.Porque sou móvida as emoções devastadoras...Escorpiana nata!
Sim sou!Onde tu estás?Como estás?
São simplesmente perguntas vagas!Não posso respondé-las...


Por aqui vou ficando...Sonhando acordada.Sim eu me veto,prefiro idealizar  e me encharcar de ilusões cambaleantes.
E eu desejo que as noites sejam doces e deliciosas sempre!
e como sempre desejei...
Assim vou...E tu não sabes que metade dessas palavras são destinadas a tu (PESSOA)
Sim claro concerteza tu nunca viajará por essas entre linhas mas aqui estão jogadas ao vento que eu desejo que as leve para bem distante dessa lembrança nostálgica;pois anseio por esquecer-te por tanto desejar-te...


Ps: eu ainda me lembro de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário