sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E eu que resolvi escrever e devanear na minha realidade da irrealidade pois meus melhores devaneis são os noturnos...

Algumas das frases e dos trechos que costume usar em meus momentos estravagantes: ''Sentimento sem nome:Vontade louca de fugir e ficar... E que a minha loucura seja perdoada.Porque metade de mim é amor, e a outra metade...também.A sensualidade é uma arma que eu só uso quando quero.Sabemos dizer o que sabemos sentir. A arte de ocultar as fontes ... ♥♥♥Ignorin' U♥♥♥_ I am ignoring you...I will ignore you.I am ignoring you.I will ignore you...And I will ignore you_Ignorin' U.Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte, Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.Eu ñ sei o q eu quero,então ñ me pergunte Pq eu ainda estou tentando entender isso.ñ sei onde essa estrada vai dar,Eu estou apenas andando.Tentando ver através d chuva q vem caindo.Embora eu ñ seja a única.Quem se sente d jeito q eu me sinto Eu estou sozinha,comigo mesma,e é tudo q eu sei Eu serei forte,eu estarei errada.Eu ñ sei o q eu quero,então ñ me pergunte.Pq eu ainda estou tentando entender isso ñ sei onde essa estrada vai dar,Eu estou apenas andando Tentando ver através d chuva q vem caindo Embora eu ñ seja a única Quem se sente d jeito q eu me sinto.Eu estou sozinha,comigo mesma,e é tudo q eu sei.Eu serei forte,eu estarei errado.tentando achar um lugar nesse mundo... Ninguém me encontra além deste lugar. Ninguém me conhece se não me lê. Minha palavra quase assusta e se assusta porque ela... sou eu.Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre... Quando algo q vc gosta acabar ou simplesmente ir embora:Lembre-se q as folhas do outono ñ caem pq querem e sim pq é chegada a hora.A razão pela qual quero apagar estas estranhas imagens da minha mente é porque nelas posso ver minhas limitações!Ñ aprendi a deixar de voar em qualquer vento,pois ñ aprendi a desistir de voar...Talvez se eu apertar os passos eu não me lembre ou não sinta falta do que perdi!Tudo que é divinamente maravilhoso dura o tempo necessário para ser inesquecível.Dizem que existe uma doçura delicada no mundo mas Onde ela está?Como o Diabo, ele está nos detalhes......Quando algo q vc gosta acabar ou simplesmente ir embora:Lembre-se q as folhas do outono ñ caem pq querem e sim pq é chegada a hora... A metade dos nossos erros na vida vem do fato de que sentimos quando devemos pensar e pensamos quando devíamos sentir...Living is easy with eyes closed.Drink From Me and Live Forever...I'm so happy 'Cause today I've found my friends They're in my head...Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém. Não adianta me descrever pois palavras só ocultam e instigam o q eu sinto,falo,penso e desejo...Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer..O paraíso é uma doce flor envenenada e selvagem que tem o infinito na porta de uma palavra mágica!


PS:Sinto saudades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário