sábado, 29 de janeiro de 2011

E essa a verdade oculta do que eu realmente sou ...

Gosto dos venenos+lentos,bebidas+quentes e poderosas,idéias+ insanas,pensamentos+complexos,sentimento
s+fortes.Tenho um apetite voraz e os delírios+loucos. Tu podes até me empurrar d um penhasco q eu vou dizer:- E daí? Eu me divirto ao voar.
Eu sou o q eu quero ser,e o q eu quero ser é a verdade oculta do q eu realmente sou.
Descrições são evasivas;Ñ sou nobre o suficiente p tal ato;Interrogações me são inerentes;Quer me decifrar?Observe minhas PERGUNTAS e ñ minhas RESPOSTAS,talvez eu empregue palavras p disfarçar pensamentos;Se tive interesse ñ foi pq acreditei verosmente.Palavras q uso são obcecadamente definidas,possuem significados próprios,Penosamente aprendi q ñ há fatos eternos assim como VERDADE absoluta,são só palavras;td q se acha absoluto é mera patologia.Sou meu melhor e maior jogo perigoso.Ñ aprendi a deixar d voar em qualquer vento,pois ñ aprendi a desistir d voar.Quer q eu seja como eu?E quem sou eu?E quem é vc?E quem somos nós,afinal?"somos perfeitos quando somos nós mesmos".O oculto é válido,o obscuro existe!Jamais seria o perfeito,secreta e confusa o perigo me fascina ,impulsividade disfarçada se transparece nos+nobres e excêntricos pensamentos;sem nexo,sem rumo. Prefiro a noite é minha melhor e maior amiga;Divago e me perco em devaneios e eles me são sumamente noturnos.Já sonhei demais a ponto d confundir com a realidade.Já caí inúmeras vezes achando que ñ ia me reerguer.Já me reergui inúmeras vezes achando q ñ caíria+.Ñ me dêem fórmulas certas pq eu ñ espero acertar sempre. Ñ me mostrem o q esperam de mim pq vou seguir meu coração?Ñ sei,pq sempre d nada sei.Minha mente é incerta e caótica d+ entre locaste d razão e emoção é inesperada .Viajo d tanto idealizar.Ñ me façam ser o q eu ñ sou. Ñ me convidem a ser igual pq,sinceramente, sou diferente! ñ sei amar pela metde.Ñ sei viver d mentiras.Ñ sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma+ com certeza ñ serei a mesma para sempre.SERIA EU CAPAZ DE ME DESCREVER?Sou inconstante.Ñ sou bonita,ñ sou feia,ñ sou gostosa,ñ sou comível e ñ sou desprezível.Ñ admito q me rotulem com as etiquetas sociais.Posso te amar hoje, te odiar amanhã e voltar a te amar depois.Meu humor é+volátil q éter.Sou mandona e sou minha melhor inimiga.Vou d estado d inferno ao estado d iluminação em um segundo. Eu sou capaz de me apaixonar só com um olhar e amar intensamente com um jeito. Eu ñ brigo atoa,ñ falo mal dos outros,ñ fico me lamentando. Se tiver q sofrer,sofro só,choro escondido e xingo em silêncio.+ ñ admito q falem mal daqueles q amo.Aí eu rodo a baiana.Sou idealista e corro atrás dos meus sonhos.Tenho prazer em fazer as pessoas se sentirem bem.sou crítica,quero filhos,+ ñ vou me casar sem ter vivido bem uma vida d solteira,e também ñ quer dizer q eu quero dar p todo mundo.Sou observadora,ativa e criativa.Ouço+do q falo;por isso tem q ser muito bom pra me enganar.Finjo-me de boba pra ñ estragar o andar d carruagem.Sou vingativa.Ñ subestimem minha inteligência.Faço e digo exatamente o q quero.Amo meus amigos e minha família.Defendo e protejo todas as pessoas q amo!Escrevo... Amo música frio e vento.E Acredito em Deus,naquilo q as pessoas tem de melhor,e em mim mesma. No amor, no perdão e na verdade,sonho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário