sábado, 29 de janeiro de 2011

E hoje eu estou para ''mim'' ... somente por mim.

Don't Break Me Down

Don't break me, Don't break me down
Can't you see, my hands on on the ground?                            
I can't remember my name.
And I promise, it won't be the same

Did you steal it?
Can you feel it?
Cause I'm starting to feel it now,
So don't break me down

Don't break me, don't break me down
Don't bury, my words in the ground
I can't sleep at night,
And I know without me you're not alright

Can you taste?
Can you face it?
Cause I'm ready to face it now,
So don't break me down

I know I'm holding to tight
But just give me some time, and I'll get it right


a minha face...

Don't Break Me Down (Tradução)

Não me enlouqueça, não me enlouqueça
Você vê as minhas mãos no chão?
Eu não consigo lembrar o meu nome
E eu tinha prometido
que nunca mais deixaria isso acontecer

Você robou de mim?
Você sente?
Eu estou começando a me acalmar
Então não me enlouqueça

Não me obrigue, não me enlouqueça
Não enterre minhas palavras no chão
Eu não consigo dormir,
e eu sei que sem mim você não fica bem

Você sente o gosto disso?
Você consegue encarar isso?                                                         
Porque eu estou começando a encarar
Então, não me enlouqueça

Eu sei que estou muito apegada
Mas me dê apenas um pouco de tempo
E eu ficarei bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário