quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu por mim mesma...



♥♥♥Talvez eu seja como tu me vestes.Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como tu me vestes passar."♥♥♥






  • Sou uma metafora.Antítese as vezes.Sempre sujeito d minhas ações.E jamais objeto direto delas!Sou disproporcional.Uma gigantesca contradição!Sou a reação d sua ação.Sou um Teorema.Posso ser a solução ao mesmo tempo q posso ser o problema! Sou a diferença.Sou a soma d tds os meus instintos!Sou Reticencias.Exclamação!E Interrogação.Jamais me confunda com um ponto final.Estou bem alem d q pareço ser.Sou uma incognita indissoluvel e irredutivel!Sou Verbo,substantivo.Adjetivo e palavrão!Sou fera,sou bicho,sou anjo e sou mulher.Td depende d seu ponto d vista da sua sorte e antes d td d meu humor!Falando nisso.Me decifra.Considerando q sou uma contradição.E Nunca um anuncio. Sou sentido figurado.+ qdo preciso sei ser literalmente tbem!Jamais espere por uma resposta sobre mim.Sou um codigo!E na maioria das vezes o meu silencio fala bem+alto por mim.Estou mto alem das palavras esperadas! É mto+facil me decifrar ouvindo o meu silencio do q analisando minhas palavras!sou assim. Ñ peço q me aceitem,nem muito-q me entenda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário