quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Gosto do livre de sentir-me estar.(Talvez sejam pedacinhos de mim que realmente me completam...)

Eu sigo a seguir a inconclusão das rotas, insistindo em retirar a vida da mira do tempo e descobrindo a arte de reconciliar os contrários.Já não faço mais casulos. Nasceram-me asas e preciso voar!
                                                                   


Eu sigo a seguir a inconclusão das rotas, insistindo em retirar a vida da mira do tempo e descobrindo a arte de reconciliar os contrários.             


Eu sou sim a pessoa que ama dizer doce e delicioso,que adora divagar na realidade da irrealidade,que os melhores devaneios são os noturnos,que é escorpiana nata,que some, que adora fazer amor com as palavras,que ama Love,hate,love,que pira com AIC,Silverchair,pearl jam,nirvana e derivados do grunge,que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito,meio perdido,mas que adora se perder... e espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante.

 




Um comentário: