sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eu sou composta e despida do pecado...

   Eu... Como posso me exibir?Como posso me ocultar?Como posso me envenenar?Como posso me desejar?Como posso me descrever?!

  Sinto a doçura do mel que escorre minha láscivia,sinto o cheiro do aroma que transborda pelos ares de minha  maldade insana.Eu pecadora de mim,Eu gosto do meu próprio veneno,Eu traiçoeira de mim mesma.Eu como sou e como quero ser.
 Sou a minha maior inimiga,Sou o meu melhor prazer e minha maior vontade.Sou aquela que satisfaz a si mesma.Sou o meu próprio pecado.Sou o meu ímpuro veneno.Sou cada pedaço infernal de mim...
 Sinto prazer em me tocar,Sinto calor em me amar,Sinto tezão em me desejar e em me odiar.Sou anjo sem forma alada,Sou menina atentada e mulher emdiabada.Sou a insaciável,aquela que penetra o impenetrante.Sou o meu maior jogo perigoso.Sou o meu êxtase extremo.Sou o meu múltiplo orgasmo.Sou aquela que sempre quer e precisa de mais.
 Posso ser a sua maior inimiga,posso ser a sua melhor boneca mais gosto mesmo quando sou a sua melhor amante.Sou mulher traiçoiera,posso ser a mulher fatal,mas posso me ocultar na garotinha porcelana.
 Sou a tentação em pessoa,sou o perigo,o veneno,a diaba.Sou mulher de escorpião.
  Sou a satisfação mais quente,o gosto mais viciante,a vontade mais louca e o síntoma dominante.
   Sou o poder,a coragem a ousadia e a idéia mais insana.Sou o sentimento mais forte,o ser mais complexo e o apetite mais voraz.Sou um delírio ensandecido.Sou aquela cujo qual de delícia ao voar.Sou aquela que não tem os pés no chão e que alcança vôo distante e perturbante.Sou o que eu quero ser.Sou aquela temida de características ímpares.Sou sua interrogação inerente.Sou o que você jamais poderá decifrar.Sou uma pergunta e jamais seria uma resposta.Sou a cor do pecado,Sou o red in black.Sou o disfarce do seu pensamento.Sou veroz,o ponto,a vírgula e também posso ser reticências...Sou o meu próprio significado.Sou minha verdade absoluta.Sou minhas próprias palavras.Sou minha doença.Sou o meu mais prazeroso jogo perigoso.Sou aquela que sente prazer em voar,mas que ainda não aprendeu a deixar de voar em qualquer vento.Sou a teimosia em pessoa.Sou o obscuro que existe.Sou a secreta o perigo que fascina.Sou a impulsividade.O disfarce.Sou excêntrica.Sou sem nexo e sem rumo.Sou meu devaneio e prefiro ser o a minha divagação noturna.Sou diferente.Sou sempre eu mesma.Sou inconstante.Sou de lua.Sou mais volátil que éter.Sou mandona.Sou a mulher infernal.Sou o silêncio da noite.Sou o meu medo e a minha redenção.Sou idealista.Sou crítica.Sou observadora,crítica e ativa.Posso ser o andar da carruagem.Sou vingativa.Jamais subestimem minha inteligência.Sou a minha escrita,Sou a minha canção distorcida.Sou mulher que exige a escrita inacabada...


    



Sou aquela composta e despida do pecado.



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário