sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pensamentos traiçoeiros

 Em segundos sinto a falta e o anseio do que quero,do que desejo e do que preciso.É um querer que me traz medo,que me joga contra mim mesma,é um sentir com ódio misturado ao amor.
 Tenho doentios e ímpuros Déjá vus.Sinto uma saudade que me consome a alma,que invade os meus traiçoeiros pensamentos,que por vezes adota o meu ser.
 Necessito de me afastar do tempo,daquele cujo qual me sinto perto,praticamente lado a lado.Esse tempo que me traz lembranças das quais eu preciso me esquecer,que eu quero apagar de meus pensamentos traiçoeiros. 
 Eu quero ser e estar distante,seí que posso me levar para longe daqui,como era antes,como fui um dia.
 Preciso de algo que possa me fazer esquecer,que possa me fazer levar embora tudo o que mais desejo,e tudo o que não mais tenho.
 Se eu pudesse eu não mais teria,se eu quisesse eu jogaria fora,mas eu posso e quero não poder ter e jogar.
 Isso me maltrá-ta,me destrói,me rouba e me alimenta.É como o vinho que mata a minha sede e me faz viciar.E eu detesto essa forma de necessitar de precisar e de adorar a odiar.
 Eu simplesmente sinto a falta de tudo o que não tenho,de tudo que me faz pirar,amar,odiar e gostar.Esse veneno me alimenta,me completa e me transforma no que eu mais tenho medo de ser.
 Não seí aonde isso tudo vai ficar,não aguardo que isso tudo termine mas espero que isso tudo não vire uma tragédia.
 Aos meus doces e deliciosos pensamentos traiçoeiros que eu odeio e me apaixono tanto. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário